PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASELVA
FECHAR

Miraselva solicita veículo para a saúde

27 de Abril de 2017

Créditos: http://www.cobrareporter.com.br

Os vereadores da cidade de Miraselva, Edilson Camilotti, Paulo Rafael Balduino Gregori e Virlênio Almeida dos Santos estiveram em Curitiba nesta quarta (26), quando solicitaram ao deputado Cobra Repórter a destinação de um micro-ônibus para o transporte de pacientes para grandes centros como Londrina.

De acordo com os vereadores, hoje o município possui uma van, que já se tornou pequena par ao grande número de pessoas que precisam se deslocar para outras cidades para consultas ou tratamento de saúde.

“Vamos apresentar ume emenda junto ao governo do Estado para garantir o veículo que a cidade precisa. Tenho trabalhado em conjunto com os vereadores para atender as demandas do município. Sabemos que a saúde precisa constantemente de investimentos e estamos atuando fortemente nesta área”, ressalta o deputado Cobra Repórter.

Na manhã desta  quinta (27), os vereadores Edsilon, Paulinho e Virlênio, estiveram com o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, para uma visita e reforçaram o pedido do veículo.  Lá estavam acompanhados dos assessores Fábio Henrique da silva, o Zé da Bica, e Paulo.


Compartilhe: